quarta-feira, 21 de março de 2012

Não esta de bom humor? não, nem eu.

           Sabe aquele dia que você não está de bom humor, e tem augo te encomodando?
 pronto hoje eu acordei assim, onten fiquei observando uma coisa, e teve augo que vii e não gostei, mais tudo bem fui dormir um pouco angustiado mais beleza, e derrepente hoje quando eu me acordei, eu percebii que eu estava nervoso, e meu sangue tava frio, uma vontade imensa de explodir e quebrar a cara daquele menino,. tanto é que hoje nem fui para a escola!
           Mais ainda tô me controlando aqui, mais oque mais  me deixa angustiado é saber que uma pessoa bem proxima de min, sabe de tuda critica foe contada a ele, e mesmo assin ele fica de boa.!
isso não é coisa que se faça com ninguen, pois todo mundo é filho de Deus, e eu não vim ao mundo para ouvir  criticas ainda mais de ninguen  que eu nem conheço.

(dica do dia)

    ( Não basta apenas levar tudo com a bariiga, mais sim enfrentar tudo de corpo e alma.)

Um comentário: