domingo, 18 de março de 2012

Dia a Dia de um adolescente!

    Dia a Dia de um adolescente!

        Ser adolescente não é ser perfeito, nem muito menos um rebelde; Ser adolescente é ser dificil, complicado, carente, e acima de tudo auguen que precisa de atenção e carinho!.
      Um adolescente acima de tudo é aquele  ao qual tem profunda  responsabilidade, e temor dos seus pais, é aquele que sente o mundo em cima de sí, ao qual de toda forma se sente carregado, devido as responsabilidades que a vida o empõem; Hoje já se tem varios caminhos para um adolescente  querer ganhar o mundo, uma delas é a internet,  varios adolescenten hoje estão na rua, sem ter oque comer, beber ou vestir, enquanto  isso eu estou  aqui reclamando da viida e me sentindo um inutil.
      Muitos adolescentes hoje queria morar onde eu moro vestir a roupa que eu visto e frequentar a escola que eu frequento, mais nós que somos adolescentes nunca estamos satisfeitos om oque temos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário